Tela 50 x 40 cm

Releitura de Artes exibidas em cartões telefônicos.

Presenteada.

Comentários

  1. Miguxa esta tela mexe muito comigo esta casinha la no fundo...nas montanhas e eu no lugar desta mulher pq e esse tipo de lugar que eu queria acabar os meus dias....e o que dizer de vc minha Miguxa pintora...que Deus te conserve c/ este dom p/que vc possa pintar mais tela p/mim rsrsrsrs...bjus,e cada vez mais suas pinturas sejam mais vista e valorizada por mais pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Minha querida miguxa muito obrigada por me visitar aqui no blog e por seu maravilhoso comentário. Gostar de estar numa imagem que a gente pintou e o máximo do máximo ... vale muito como um grande premio.... e vindo de vc é um premio especial. Beijões

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Telas Antigas"